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Desenvolver um modelo de negócio com estratégias de vendas assertivas é tudo que um empreendedor almeja. Para isso, é preciso estruturar o planejamento financeiro da empresa, buscar maneiras de se diferenciar dos concorrentes, analisar o mercado e investir na captação e fidelização de clientes.
Ao efetivar uma venda dentro do sistema, é importante ter todos os dados e além disso, deixar tudo pronto para o cliente, todos os detalhes de produtos e serviços que ele possivelmente irá utilizar em sua viagem, evitando assim possíveis conflitos e transtornos.

Como efetivar e manter uma venda saudável?

CROSS SELLING
Afim de garantir um conforto maior é uma viagem agradável com novidades e surpresas você pode utilizar o cross Selling. Ele funciona, para efetuar uma venda casada com o cliente.
Por exemplo: Você pode oferecer passeios dentro de uma viagem, priorizando assim, a importância de conhecer é ter experiências agradáveis com aquele destino.
Com isso, você poderá aumentar o seu lucro e ter um cliente satisfeito e realizado com sua viagem.

UP SELLING
O Up Selling, vai além do cross selling, dessa vez, você não vai oferecer uma venda casada, mas irá entregar um “plus” para aquela viagem.
Exemplo: Aluguel de carro
Talvez o cliente nem tenha pensado em alugar um carro durante a viagem, mas você pode mostrar a ele, o quanto precisa de um durante seu passeio.

Diferenciais durante a compra
Para que você possa colocar o cross selling e o up selling em prática é necessário possuir alguns diferenciais que poderão ajudar a efetivação da compra.

Cuidado ao oferecer alguns serviços
É importante ressaltar que todo cuidado é pouco ao oferecer um serviço a mais do que o seu cliente irá contratar. A venda precisa ser natural, mostrando assim a ele o porquê deverá incluir alguns itens

Seja amigo do seu cliente
Não há nada mais satisfatório do que encontrar uma empresa que te venda um serviço de qualidade e seja sua amiga. Para isso, acompanhe as decisões do seu cliente, não o force a comprar nada mas o ajude a tomar as melhores decisões sem que prejudique seu bolso .

Métodos como esses ajudam empresas a se tornarem grandes com simples atitudes.

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