A importância do Follow-up para seu negócio

Gestão de Documentos digitais, a praticidade para sua agência
14 de junho de 2017
O segredo para vender mais
14 de junho de 2017
Mostrar Tudo

Follow up, traduzido do inglês, significa acompanhar ou fazer acompanhamento. Isso leva em consideração o fato de trabalhar um cliente ou um futuro lead, acompanhando e trabalhando nele.

Além disso, o Follow-up pode ser trabalhado após a venda como na área comercial de uma organização, um funcionário vende um produto, e depois de um certo tempo, que pode variar de, uma semana a um mês, liga para o cliente para saber se ele está satisfeito e como está fazendo uso do produto.

No caso das vendas,  são tarefas usadas para fazer um acompanhamento da relação estabelecida entre a empresa e o cliente, permitindo também avaliar o seu nível de satisfação. O Follow up é pode dar continuidade a um relacionamento comercial e profissional, e também na área de compras é um procedimento bastante comum. O funcionário deste departamento liga para seus fornecedores para entender sobre prazo de entrega, satisfação com o serviço, e etc.

O Follow Up vai funcionar dentro da Pax Pro de uma forma eficaz, seja dentro do sistema ou até mesmo através do App.

Veja bem:
Fez contato com o cliente?
Lá você encontrará itens para incluir, nome, endereço, telefone, email e etc.

O Follow Up, é importante para nutrir aquele cliente, acompanhar seus interesses, efetivar uma venda e acompanhar sua experiência, levando em consideração sua satisfação e também o sucesso da sua viagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>