A Nova tendência de gerenciar sua agência de viagens

4 Dicas para uma gestão de sucesso da sua agência de viagens
29 de junho de 2018
Como investir em marketing na sua agência sem gastar muito?
18 de agosto de 2018
Mostrar Tudo

A crise bateu as portas no Brasil há um bom tempo, o que ocasionou uma grande queda nas buscas por viagens a ponto de grande agências quebrarem e não encontrarem nenhuma outra solução para se reerguer, já que os gastos com documentação, aluguel de espaços, softwares são grandes e difíceis para serem controlados.

Como encontramos uma solução para isso?

Agências Home Office 

Com a crise, as pessoas estão deixando de lado suas lojas físicas, e voltando para suas casas. Essa é uma grande solução e uma grande tendência nos mundo dos negócios, já que os gastos são menores sendo com equipamentos, localização e funcionários.
Os agentes de viagens podem trabalhar normalmente de suas casas, onde ajuda o dono da agência a economizar gastos empregatícios. O home office já se tornou uma opção viável para 55% dos colaboradores corporativos no Brasil. Então por que não se adequar a esse novo formato também?

Software de nuvem com melhor custo benefício 

Muitos proprietários de agências encontram uma dificuldade com softwares, já que a maioria deles necessita ser instalado no computador, ocupando memória na máquina e até obtendo um gasto maior.
É necessário encontrar um software que solucione seus problemas e ajude a manter todos os seus dados na nuvem. Por isso o PaxPro vem ajudando mais de 100 empresas a crescer.
Nele você pode encontrar diversas ferramentas para atender seus clientes de forma simples e eficaz, tais como:
Entre outros que você pode conhecer fazendo um teste-drive de um mês sem a necessidade de cadastrar algum cartão de crédito. Clique aqui para fazer seu teste-drive.

Quem tem usado o PaxPro?

Hoje atendemos mais de 100 empresas, porém maior parte dos nossos clientes são jovens empreendedores!

Crescimento de Jovens empreendedores
Segundo a Revista Isto É em 2017 o número de jovens empreendedores de 18-34 anos subiu de 50 a 57%. Mas o que isso tem a ver com agências de viagens?
Podemos considerar que, não é necessário obter toda uma estrutura gigantesca, com esses itens que abordamos acima é possível gerenciar uma agência de sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>