Azul retoma voos para cidades do interior de MS e RS.

Santander prevê plena retomada do Turismo doméstico em 2021
25 de janeiro de 2021
Costa Rica vislumbra recuperação do turismo, mas ritmo é incerto
10 de fevereiro de 2021
Mostrar Tudo

A Azul Linhas Aéreas anunciou o retorno de voos para cidades do interior do Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Sul. Três Lagoas terá ligações diretas com Viracopos, em Campinas (SP), inicialmente, às segundas, quartas e sextas e serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros

(veja mais abaixo).
A partir de março, os voos entre as cidades passarão a ser diários. Em Viracopos, o passageiro poderá se conectar para destinos de todas as regiões do País.

Além da cidade sul-mato-grossense, a companhia voltará a servir as cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul, a partir de hoje (2). A cidade de Caxias do Sul, na região das Serras Gaúchas, terá voos quatro vezes por semana para Viracopos. As ligações entre Caxias do Sul e Viracopos acontecerão em aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros.

Já os voos partindo e chegando de Santo Ângelo e Uruguaiana terão como destino a capital gaúcha Porto Alegre e serão cumpridos com aeronaves turboélice ATR 72-600, que contam com 70 assentos, três vezes por semana.

De Porto Alegre, o cliente da aérea terá à disposição mais de dez destinos diretos, como Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG) e também para Viracopos, em Campinas. Tanto Caxias do Sul quanto Santo Ângelo e Uruguaiana passarão a ter operações diárias para a capital gaúcha a partir de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>