Canadá reabrirá fronteiras em setembro para turistas vacinados

Inicialmente, serão consideradas apenas as vacinas AstraZeneca, Janssen, Moderna e Pfizer; imunização precisará ter sido concluída no mínimo 14 dias antes

O governo do Canadá anunciou nesta segunda-feira (19) que vai reabrir suas fronteiras para todos os turistas estrangeiros que já tenham concluído a vacinação contra o novo coronavírus.

Viajantes imunizados dos Estados Unidos poderão entrar no país a partir de 9 de agosto, enquanto turistas dos outros países serão liberados a partir de 7 de setembro.

Inicialmente, serão consideradas apenas as vacinas aprovadas pelas autoridades sanitárias do Canadá: AstraZeneca, Janssen, Moderna e Pfizer. Além disso, a imunização precisará ter sido concluída no mínimo 14 dias antes da chegada.

Todos os turistas terão de se cadastrar em um portal chamado ArriveCAN e levar um teste PCR para Covid-19 com resultado negativo. No desembarque, os viajantes poderão ser escolhidos aleatoriamente para um novo exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Category

Latest Post

Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.