Como investir em marketing na sua agência sem gastar muito?

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Hoje em dia se tornou simples investir em marketing sem gastar muito, já que as mídias sociais nos proporcionam uma venda simples e fácil e além de tudo estar próximo dos clientes e sempre mostrar a eles presença.
Iremos mostrar 3 métodos de investimentos baixos capazes de te trazer um retorno bem positivo.

  1.  Google Ads
    Com certeza você já deve ter feito algum tipo de pesquisa no Google e logo no topo apareceu alguns anúncios relevantes para sua pesquisa. Isso se chama Google Ads e ele é capaz de vender o seu serviço baseado na procura do seu cliente, por exemplo, “viagem para Fortaleza” .
    Com o Google Ads você pode definir o valor que quer investir e definir o valor da palavra chave. Não existe um valor mínimo, você pode simplesmente determinar o quanto quer pagar naquele anúncio. Existem diversos fatores que contam na posição do anúncio, mas ainda assim, com um pouco de configuração é possível ter um retorno.
    Lembre-se: você mesmo pode fazer as campanhas mas é legal contratar um especialista para que lhe dê suporte.
  2. FaceAds
    Com o FaceAds é possível impulsionar para alcançar mais pessoas que estão além das que curtiram sua página ou te seguem no Instagram.
    Existem diversos tipos de campanhas que você pode utilizar para alcançar seu público. O mais legal do facebook é que ele permite seguimentar quem deve ver seu anúncio, tudo isso baseado em interesses, idade, localização, sexo e até mesmo estado civil. Com o Facebook Ads você pode impulsionar posts do Instagram também. Não existe valor mínimo, mas o Facebook te mostra o alcance por tempo de veículação, ou seja, se aquele valor investido dá certo para o tempo que você determinou.
  3.  Influenciadores Digitais
    Mesmo na era digital, ainda existe muito preconceito quando falamos sobre influenciadores digitais. Algumas pessoas não acreditam ou até acham que é jogar dinheiro fora. Mas os influenciadores tem um grande poder de persuasão com seu público, já que as pessoas o enxergam como alguém que tenha credibilidade no que fala.
    Vale lembrar que ao contratar um influenciador é importante avaliar sua reputação e seus seguidores (faixa etária, classe social e etc). Cada influenciador tem uma forma de cobrar essa divulgação, e cada um cobra um preço diferente, por isso é importante avaliar e também fazer um planejamento se sua agência tem condições de investir em um influenciador.

Por isso que uma agência de viagens necessita ter um sistema que organize o financeiro e faça um controle geral da agência.
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