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Em 2019 a indústria de viagens será guiada por 5 tendências

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Segundo projeção da Data Art. A consultoria global é especializada em criação de soluções em software, com escritórios em 20 cidades e mais de 2,5 mil funcionários, Alguns itens e serviços foram analisados, e descobriu-se cinco grandes tendências da indústria de viagens e hospitalidade para os próximos anos são: Realidade aumentada, assistente de voz, softwares abertos, inteligência artificial e self-service.

Realidade aumentada

A realidade aumentada, tecla batida há tempos na indústria, segundo a Data Art. segue como uma futura tendência “2019 será o momento para a inteligência artificial ganhar destaque como uma ferramenta inovadora de marketing, apesar de a indústria de viagens e hospitalidade ter utilizado a tecnologia de forma lenta.

Assistente de voz

Na Europa e em mercados norte-americanos, os assistentes de voz têm ganhado espaço globalmente. Em casas e celulares, essa proliferação aprimorou a tecnologia e abriu espaço para a chegada a novos mercados, como o Turismo.  “O consumidor aguarda conveniência e agilidade como nunca, e a tecnologia de assistência de voz será um componente vital para que a indústria esteja a par dessa demanda.”

Softwares abertos

Algumas empresas ainda fazem um grande esforço para dominar algumas esferas do mundo da tecnologia. Nesse sentido, a proliferação de softwares abertos deve auxiliar parte do mercado , “permitindo uma comunicação efetiva e a sincronização entre toda a potencialidade tecnológica utilizada na indústria”.

 

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Inteligência artificial

A capacidade dessa tecnologia aprimorar significativamente o atendimento ao cliente, se encaixa perfeitamente ao setor. Mesmo muitas companhias já dominando e usando a inteligência artificial no seu dia a dia, a Data Art espera que em 2019 essa implementação atinja recordes.

Self Service

Segundo a Data Art., o aumento na velocidade e conveniência diária, são beneficiários tanto para consumidores quanto para empresas. Com sistemas self-service, os problemas serão reduzidos, garantindo mais confiança e sucesso a longo prazo.

 

 

 

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