O segredo para vender mais

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Desenvolver um modelo de negócio com estratégias de vendas assertivas é tudo que um empreendedor almeja. Para isso, é preciso estruturar o planejamento financeiro da empresa, buscar maneiras de se diferenciar dos concorrentes, analisar o mercado e investir na captação e fidelização de clientes.

Quando efetivamos uma venda dentro do sistema, é importante ter todos os dados e além disso, deixar tudo pronto para o cliente, todos os detalhes de produtos e serviços que ele possivelmente irá utilizar em sua viagem, evitando assim dores de cabeça.

CROSS SELLING
O Cross Selling você pode utilizar de uma forma simples, melhorando assim o relacionamento a e viagem do seu cliente. Ele funciona, para efetuar uma venda casada com o cliente.
Por exemplo: Você pode oferecer passeios dentro de uma viagem, priorizando assim, a importância daquele cliente conhecer o lugar.
O lucro aumenta e o cliente sairá mais satisfeita .

UP SELLING
O Up Selling, vai além do cross selling, dessa vez, você não vai oferecer uma venda casada, mas digamos que irá, “empurrar” um serviço a mais para o cliente dentro da sua viagem.
Exemplo: Aluguel de carro
Talvez o cliente nem tenha pensado em alugar um carro durante a viagem, mas você pode mostrar a ele, o quanto precisa de um carro durante seu passeio.

Ambom métodos, são muito utilizados em grandes empresas, e ocasionam um imenso sucesso.

 

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