3 características que um dono de agência precisa ter
28 de abril de 2018
Qual o profissional ideal para sua agência?
28 de maio de 2018
Mostrar Tudo

Com as mudanças que vem acontecendo na economia e na tecnologia, gerenciar uma agência de viagem requer um amplo planejamento é uma excelente visão positiva do negócio, já que, o número de pessoas que tendem a viajar crescem a cada ano.

Um dado do Sebrae nos aponta que, nos anos de 1990 o planejamento de uma viagem começava dentro da agência e poderia demorar até 6 meses para que fosse concluída. Com a tecnologia e o leque de empresas e softwares, em 2018 uma viagem pode ser planejada em um mês, dentro de aplicativos e sites.

Para isso é necessário ter um posicionamento adequado e saber exatamente onde deseja fazer sucesso.

Onde está sendo o “sucesso”?

Transações em sites de companhias aéreas tem se tornado cada vez mais fácil e simples, o que nos indica que a presença na internet é a base para um grande negócio de sucesso. Devemos em levar em consideração que antes de obter uma presença online é necessário possuir uma estratégia humana, como, capital humano e experiência em atendimento e entender suas vendas.

Não podemos generalizar e dizer que o sucesso vem apenas de agências digitais ou de agências físicas, ambas necessitam de esforço e dedicação, mas cada empresário deve adequar seu modelo de negócio ao seu sonho.

Para uma agência suprir todas as necessidades dos seus viajantes e Ainda sim manter-se organizada é necessário possuir um software que possa atender o cliente desde o primeiro contato até a pós viagem.

Faça hoje um teste-drive por 30 dias ttps://app.paxpro.com.br/welcome/cadastro?m

Conheça também nossos planos e preços: https://paxpro.com.br/plano-e-precos/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>