Siga essas 8 dicas e tenha voo mais produtivo
18 de janeiro de 2019
Fique por dentro das preferências dos brasileiros ao viajar
10 de março de 2019
Mostrar Tudo

Hoje em São Paulo, foi realizado pela Rextur Advance, seu primeiro Workshop de atendimento de 2019. O evento foi dedicado às estratégias de vendas e contou com cerca de 130 participantes. Dentre eles atendentes, supervisores, gerentes e a diretoria da empresa.

Luciano Guimarães, diretor da Rextur Advance foi quem comandou o evento, contando com uma agenda intensa de trabalho com apresentações das principais companhias aéreas internacionais, e também diversas dinâmicas em grupos com estratégias de atendimento e vendas.

teste gratuito

O gerente executivo de atendimento da Rextur Advance, apresentou aos participantes em sua programação, os maiores desafios do negócio para este ano.

O workshop ofereceu também uma palestra com o vendedor rainmaker Ricardo Jordão, onde abordou técnicas importantes de vendas para o mercado B2B, para o avanço eficiente do negócio esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>